PEQUENINO é amigo de anna

Eros é amigo de anna

fabio_ferraz é amigo de anna

horroroso é amigo de anna

estao tentando resolver o problema 

daniel esperando app volta 2 meses
loader
loader
Attachment
NINHO OK ESPERO QUE DÁ CERTO 2 meses
loader
loader
Attachment
daniel tb espero q volte logo 2 meses
loader
loader
Attachment

galera do lado nome de vcs tem a sala aperta sobre ela

Diego Me ajuda a entrar na sala kkkk tô desistindo já ? 2 meses
loader
loader
Attachment
anna chat voltou a sua normalidade 2 meses
loader
loader
Attachment

Diego é amigo de anna

Chat está de volta

ANNA N ESTA NO AR O SITE

anna Oi não 4 meses
loader
loader
Attachment
daniel quando volta avisa pra nos 4 meses
loader
loader
Attachment
daniel chat nao entra ? 4 meses
loader
loader
Attachment

ao entrar apertar sobre a sala que vcs conseguem 

eminem nao existe opcao por salas. aconteceu isso mais uma vez. talvez existe opcao por os adm ou os vip 7 meses
loader
loader
Attachment
preferida A sala ta tipo so p vips e adm , mas estamos vendo isso galera, assim q tivemos uma solução comunicaremos. 7 meses
loader
loader
Attachment
daniel sala sumiu pra mim tb rs 7 meses
loader
loader
Attachment

preferida é amigo de anna

ANNA TO PRESO NA SAL

oi

Muito bom dia Anna, obrigado por ter me aceito em seu cantinho especial...muitos beijos

Rodrigo S.D Você só entra no chat mais tarde linda? 4 anos
loader
loader
Attachment
MOTOCA PODE ME AJUDAR ANNA? 3 anos
loader
loader
Attachment
MOTOCA AGORA N ENTRO NEM MUDANDO A DATA 3 anos
loader
loader
Attachment